Início > Empresa > Código de Ética

Código de Ética

Missão

Desenvolver serviços para o gerenciamento de projetos com alto agregado de valor aplicando metodologias internacionais - de reconhecimento mundial - e próprias de comprovado sucesso, comprometidos com as necessidades dos nossos clientes de otimizar os seus investimentos prestando serviços de qualidade, procurando encontrar as melhores soluções garantindo duas das mais importantes variáveis de qualquer empreendimento: custo e prazo. Desenvolvimento de pessoas para o crescimento e difusão das melhores praticas.

Ética e Transparência

Excelência

A excelência faz parte de nossa estratégia empresarial, procuramos desenvolver nosso trabalho profissional ao máximo de nossas capacidades, para que a empresa seja o âmbito apropriado para o desenvolvimento de todos os que formamos parte da BZ, esperamos com isso alcançar a satisfação dos nossos clientes, um ambiente de trabalho seguro e agradável, e um forte relacionamento com nossos colaboradores.

Ética

Agimos de modo transparente e responsável em todos os relacionamentos com nossos clientes, colaboradores e funcionários e com a comunidade.

Inovação

Valorizamos atitudes empreendedoras que primem pela flexibilidade, determinação e simplicidade, investindo permanentemente em tecnologias de ponta adequadas ao porte de nossa empresa.

Responsabilidade Social e Cidadania

Respeitamos o meio ambiente em prol da qualidade de vida do planeta e assumimos nossa responsabilidade social com ações comunitárias e respeito ao ser humano.

Justa lucratividade

Acreditamos no lucro como um fator de desenvolvimento auto-sustentado da empresa e de segurança para nossa competitividade.

Código de Ética interno

  1. Os colaboradores e funcionários e Profissionais da Engenharia estamos a serviço do progresso da tecnologia e desenvolvimento do País para criar as melhores condições de prosperidade e futuro de todos os brasileiros.
  2. Todos os colaboradores e funcionários atuarão sempre com o maior respeito à vida humana e à liberdade de consciência nas situações de conflito entre a ciência e os direitos fundamentais do homem, mantendo o princípio básico de que o homem é o sujeito através do qual se expressa a totalidade única da pessoa.
  3. A dimensão ética está determinada em todos os seus atos, em benefício do ser humano, da coletividade e do meio ambiente, sem discriminação de qualquer natureza.
  4. A fim de que possam exercer seu trabalho, com honra e dignidade, os colaboradores e funcionários deverão dispor de boas condições de trabalho e merecer boa remuneração por seu desempenho.
  5. Os colaboradores e funcionários devem manter em segredo todo fato sigiloso de que tenham conhecimento, em razão de sua atividade de trabalho, e apresentar o mesmo comportamento dos Sócios responsáveis pela Empresa.
  6. Os colaboradores e funcionários devem informar aos Sócios responsáveis quaisquer formas de poluição, deterioração do meio ambiente ou riscos inerentes ao trabalho, prejudiciais à saúde e à vida.
  7. Os colaboradores e funcionários devem ser solidários com as ações em defesa da dignidade profissional e empenhar-se para melhorar as condições dos projetos e  padrões dos serviços, assumindo sua parcela de responsabilidade em relação à cada serviço ao cliente, de forma a atender os requerimentos das normas e especificações.
  8. A relação dos colaboradores e funcionários com os clientes não é apenas de ordem profissional, mas também de natureza moral e social, não devendo haver qualquer discriminação em razão de religião, raça, sexo, nacionalidade, cor, opção sexual, idade, condição social, política ou de qualquer outra natureza.
  9. Assim como os sócios, os colaboradores e funcionários devem obter e conservar alto nível ético em seu meio de trabalho e manter relações cordiais com toda a equipe de trabalho, prestando-lhe pleno apoio, assistência e solidariedade moral e laboral.
  10. Os colaboradores e funcionários deverão adotar critérios justos e honestos nas suas atividades e nos pronunciamentos sobre serviços e funções confiados anteriormente a eles.
  11. Deverão prestar colaboração aos colegas que dela necessitem, assegurando-lhes consideração, apoio e solidariedade, que reflitam harmonia e prestígio na empresa.
  12. Deverão limitar-se às suas atribuições no trabalho, mantendo relacionamento harmonioso com outros colaboradores e funcionários no sentido de garantir unidade de ação na realização de atividades a que se propõem em benefício individual e coletivo.

 

Imprimir Voltar ao topo

WhatsApp 55719987-9104
Salvador - Bahia - Brazil
E-mail: zubaran@bzplan.com.br